• Suíte Hidro com Varanda

    Suíte com varanda equipada com hidromassagem.

  • Suíte Hidro com Varanda

    Suíte com varanda equipada com hidromassagem.

  • Suíte com Varanda Privativa

    Curta sua hospedagem com vista privilegiada para o mar. Para 1 ou 2 pessoas.

  • Apartamentos Conjugados

    Apartamentos conjugados para 4 hóspedes. Ideal para famílias e amigos.

  • Apartamento Padrão

    Apartamentos confortáveis duplos e triplos para solteiros, casais ou famílias. 1, 2 ou 3 hóspedes.

7 principais perguntas que você precisa fazer ao seu fotógrafo do casamento

28 Aug

Enviado por

Categorias: Casamento

Tags: , , ,

Comentários: 0

Uma das tarefas mais difíceis nos preparativos de um casamento é, sem dúvida, a escolha da equipe de fotografia.

É muito difícil escolher o profissional que será responsável pelo registro de uma data tão importante quanto essa. Para que você diminua a chance de ter problemas com esse serviço, nós indicamos 7 perguntas essenciais que você precisa fazer para que encontre o profissional ideal para o seu casamento.

1) Qual o seu estilo fotográfico?
Para que as fotos saiam do jeito que você sempre sonhou escolha um fotógrafo que tenha mais a ver com a personalidade dos noivos. Existem fotógrafos mais tradicionais, outros que gostam de inventar e tirar muitas fotos criativas… É importante saber se o fotógrafo que você está escolhendo possui o estilo que você deseja para o “Dia do Sim”.

foto-casamento

2) Você corrige as fotos?

Atualmente as fotos saem no formato digital antes de serem reveladas em papel fotográfico. Com a fotografia digital a maioria dos fotógrafos de casamento podem corrigir as fotos feitas durante o casamento. Através de edições eles podem tirar imperfeições, esconder algumas marcas e manchas. Descubra se o seu fotógrafo costuma fazer isso e se ele cobra taxa extra para esse tipo de serviço.

3) Vou receber um CD com as fotos em alta resolução?

Alguns fotógrafos podem entregar apenas o álbum com as fotos impressas, outros apenas o CD com as fotos digitais… ou os dois! Tudo vai depender do serviço que está sendo contratado. Caso você queira fazer outras cópias da foto em tamanho grande para painéis de fotos, fazer adesivos, banners e etc., é interessante ter o CD com as fotos em alta resolução.

4) Você será o fotógrafo no dia do casamento?
Algumas empresas que prestam esse tipo de serviço trabalham com mais de um fotógrafo, portanto, descubra qual deles irá tirar as fotos no dia do seu casamento. Lembre-se da primeira dica, a partir do momento que você escolheu um tipo de fotografia escolha o fotógrafo que domina essa técnica, então se certifique de que o fotógrafo que você escolheu é o que estará lá no dia do seu casamento, assim você evita surpresas desagradáveis.

5) Você conhece o local da cerimônia?
É muito importante que o fotógrafo que vai estar lá no dia do casamento conheça o local da cerimônia. Faça com que ele visite o local, mostre os locais que você gostaria de fazer algumas fotos, assim fica mais fácil de traçar um “roteiro fotográfico” e vocês podem evitar possíveis problemas.

 

fotografia-casamento-ar-livre

6) O que está incluso no pacote?
Fotógrafos trabalham de formas diferentes. Alguns cobram por foto, por álbum, outros têm um pacote completo que inclui o tempo de gravação, fotos e um álbum. Pesquise, compare e verifique se você sabe de tudo o que está sendo contratado. Tudo que está incluso precisa estar na descrição do contrato, até mesmo se for uma cortesia.

7) Qual o prazo de entrega?
Após o casamento, a ansiedade é grande para ver as fotos do casamento. Hoje é comum que o casal veja as fotos mais rapidamente por conta da fotografia digital – até porque vocês precisam escolher quais serão as fotos que irão para o álbum.
Porém, a entrega do álbum sempre costuma demorar um pouco. Pergunte ao fotógrafo qual é o prazo de entrega final antes de contratar o serviço. Também é interessante ter isso documentado em contrato.

Comments are closed.

Hospede-se com todo conforto! Apartamentos, suítes com hidromassagem e suítes com vista para o mar.

Refresque-se em meio à natureza, aproveite, relaxe e esqueça as preocupações!

Bolos, pães, geléias, sucos, chás, frios, cereais, frutas que irão prepará-lo para um dia repleto de atividades e descontração. Visualize nosso aquário. Tilápias e carpas.

Casamentos, aniversários e eventos corporativos.