Atenção noivas: Trash the Dress é tendência

9 Feb

Enviado por

Categorias: Casamento, Dicas, Hotel, Sem categoria

Tags: , , ,

Comentários: 1

Acabou o casamento, você vai deixar o vestido guardado no armário para sempre e nunca mais vai usá-lo, certo? Errado! As noivas de hoje em dia fazem uma sessão de fotos despojada após o casamento, sem medo de sujar, rasgar ou amassar. O nome dessa nova tendência é Trash the Dress, traduzindo para o português, significa sujar ou estragar o vestido. Esse ensaio fotográfico ocorre em lugares diferentes, praias, casas de campo, cachoeiras, fazendas, um parque, entre outros.

trash-the-dress

Fazer um ensaio Trash the Dress é muito bom, ele rende boas lembranças e mostra uma imagem do casal relaxada, da maneira que eles são no dia a dia. Com a preocupação e o estresse que envolve um casamento, os noivos ficam tensos e isso, às vezes, reflete em algumas fotografias antes da cerimônia. Fazer essas fotos descontraídas e alegres dá uma visão de um casamento bem feito e realizado.

O Trash the Dress não pode ser feito de qualquer jeito e tudo tem que ser bem pensado, por exemplo, se o vestido da noiva for alugado fica mais difícil de fazer o ensaio, as lojas de aluguel não permitem que o vestido volte sujo ou danificado, por isso é sempre bom perguntar para a loja se não há problemas em fazer o Trash the Dress. Mas, se a loja não permitir ou a noiva optar por não usar o vestido do casamento, um vestido branco soltinho e mais leve também serve para o ensaio. A mágica dessas fotos está no casal, se eles estiverem dispostos a fazer uma bela sessão, tudo vai dar certo.

thash the dress

É muito importante os noivos estarem à vontade no dia, escolherem um lugar que permita isso. Como as fotos são feitas normalmente durante o dia é bom terem um cuidado com a pele passando filtro solar e dependendo do lugar é bom usar repelente, assim os noivos ficam protegidos e “seguros” para qualquer problema desagradável. Lembrando também que o cuidado com a aparência deve ser o mesmo do dia do casamento. Cabelo, maquiagem e unhas bem feitas, a ideia do ensaio é dar o ar do casamento, só que de maneira mais leve, como falamos no início.

Fazer o Trash the Dress é muito legal, proporciona um momento divertido para os noivos e belas lembranças para a vida inteira. Aproveitar essa fase é fundamental, não tenha medo de sujar e estragar seu vestido, nada que uma lavanderia não resolva depois. O que importa é descontrair e ficar feliz durante o ensaio. Bom Trash the Dress, noivinhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hospede-se com todo conforto! Apartamentos, suítes com hidromassagem e suítes com vista para o mar.

Refresque-se em meio à natureza, aproveite, relaxe e esqueça as preocupações!

Bolos, pães, geléias, sucos, chás, frios, cereais, frutas que irão prepará-lo para um dia repleto de atividades e descontração. Visualize nosso aquário. Tilápias e carpas.

Casamentos, aniversários e eventos corporativos.