Casamento na praia: Você está fazendo isso certo!

26 Feb

Enviado por

Categorias: Casamento, Eventos, Hotel

Tags: , , , , , , , ,

Comentários: 0

Casamento na Chácara do Mosteiro

Casamentos em ambientes diferentes têm sido muito procurados – Foto: Casamento na Chácara do Mosteiro

“Por que não se casar na praia?” Sim, casamento na praia! Mas, será que ainda vai ter “cara” de casamento?

O casamento se trata de uma grande reunião familiar para comemorar a junção de um casal (resumidamente). Antigamente ele era símbolo de negócios familiares e estabilidade financeira e social, mas hoje é um símbolo de união, companheirismo e, acima de tudo, amor.  E vale lembrar que o amor é sem preconceitos, sem regras e sem julgamentos.

Mas afinal, qual a real “cara” de um casamento? Existem mulheres que dizem que para elas o casamento é o famoso: “E viveram felizes para sempre”. Para outras é o jeito de “amarrar” o namorado. E ainda para outras é a forma de fugir dos pais.

Motivos à parte, o matrimônio é  visto pela maioria das pessoas como “um cenário elegante e romântico” sempre organizados em igrejas e salões de festa, mas tem casais que planejam algo um pouco diferente para sua união, eles buscam algo único.

Portanto, sim! Para esses casais o casamento na praia tem “cara” de casamento sim! O evento se torna mais despojado, porém não deixa de ser elegante e bonito. O cenário é todo decorado pela Mãe Natureza, tem direito a fotos magníficas do mar e do céu azul em contraste com a areia e ainda tem o típico clima “tropical” com aquele sol gostoso e a refrescante brisa do mar. Um casamento na praia normalmente tem o custo menor comparado a outros casamentos convencionais mas não há uma regra para isso, lembrando que sempre é necessário se informar sobre as normas que a cidade litorânea escolhida impõe para a realização do evento.

Decoração de casamento

A decoração do casamento na praia pode ser tanto elegante quanto despojada

Ok, vamos melhorar mais ainda essa ideia! E que tal um casamento caiçara? Quem disse que a moda é se casar nas praias do nordeste do país? Segundo o Google, Santos – SP é a cidade mais procurada no Brasil para se casar na praia. Imagina você se casar e logo depois se mandar para a lua-de-mel em um daqueles cruzeiros que enriquecem ainda mais a paisagem da cidade litorânea? Bom, mas estamos falando em casamento, vamos deixar a lua-de-mel para depois!

Santos é vizinha de São Vicente, cidade onde se localiza o Hotel Chácara do Mosteiro, um ótimo espaço para os casais que querem se casar com a linda paisagem da praia. Ele possui toda a estrutura para receber seu casamento: salão de festas, capela, estacionamento e quartos para hospedar os convidados. E voltando a falar na lua-de-mel, a Chácara prepara um quarto todo decorado especialmente para a noite de núpcias do casal.

Quarto noite de núpcias

O quarto do casal é decorado especialmente para a noite de núpcias.

O casamento na praia acontece sem ter medo do tempo mudar bem na hora “h” e estragar a cerimônia, os convidados vão ficar espantados com tanta atenção recebida, o casal fica satisfeito com sua cerimônia lindíssima, fora do convencional e ainda por cima única, e nós ficamos felizes por sermos escolhidos como local para um evento tão importante.

Clique aqui para saber mais sobre nosso serviço ou para reservar seu casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hospede-se com todo conforto! Apartamentos, suítes com hidromassagem e suítes com vista para o mar.

Refresque-se em meio à natureza, aproveite, relaxe e esqueça as preocupações!

Bolos, pães, geléias, sucos, chás, frios, cereais, frutas que irão prepará-lo para um dia repleto de atividades e descontração. Visualize nosso aquário. Tilápias e carpas.

Casamentos, aniversários e eventos corporativos.